9 de outubro de 2009

VAMOS FAZER A MUDANÇA FELIZ


 
Está a chegar a hora!


Formámos uma equipa composta por dezoito elementos, no nosso entender e dentro do possível, o mais representativa geográfica e socialmente do povo de Pardilhó.


Durante semanas estivemos no terreno a inteirar-nos de problemas e carências da nossa gente, e mesmo encontrando muitos , são seguramente uma pequena parte da realidade.


Desde a primeira apresentação pública ( 17 de Julho) que assumimos a nossa preocupação com os jovens, que são o futuro da nossa terra. Sois vós que, mais do que ninguém, podereis trazer A MUDANÇA. Não temos a presunção de nos apresentar como os “Salvadores de Pardilhó”, mas comprometemo-nos a ter uma atitude de abertura, de diálogo e de inovação, recusando determinantemente a arrogância, a má educação, a prepotência e a estagnação.


Apresentámos propostas concretas e realistas. Não são todas as que desejamos, mas somente aquelas que nos parecem as mais viáveis e possíveis de concretizar. Não somos megalómanos nem narcisistas e, muito menos nos apropriamos  das ideias e projectos de todos os que connosco se confrontam.


Somos uma equipa que provou como nunca, numa outra campanha eleitoral autárquica em Pardilhó, que não sendo perfeita,  está próxima dos pardilhoenses e dos seus anseios, que sabe ouvir . De uma forma geral, embora muitas vezes discretamente ou no anonimato, temos experiência e muito trabalho feito em áreas tão distintas como a Educação, a Assistência Social, o Desporto e a Cultura.


Está nas vossas mãos escolher entre o passado e o FUTURO, que pode ser mais FELIZ.


No dia 11 de Outubro não deixem para os outros  a responsabilidade de decidir, é preciso Votar para depois poder Reclamar.


É preciso fazer A MUDANÇA para que Pardilhó  fique mais FELIZ!


VOTA   PS



1 comentário: